Corecromo Fotografia Profissional ©

50 Blogs sobre Decoração de Interiores e que todos devemos conhecer

design de interiores

Buscar inspiração na internet para quem pensa em decorar seu imóvel pode ser um recurso excepcional, porém com a imensidão da internet isso pode não ser uma tarefa simples. Se você está procurando o mais recente jovem talento, a mais nova tendência em decoração de interiores, ou apenas pensa em como decorar um pequeno cômodo de sua casa como o quarto de uma criança de modo criativo e barato, saber por onde começar também não é nada fácil.

Se você está realmente perdido, a lista abaixo provavelmente poderá te ajudar. Separamos 50 sites de decoração de interiores que poderão lhe garantir um estilo elegante, criativo, econômico e com menos trabalho para seu próximo projeto.

Este é nosso guia para os melhores sites de interiores.

1) Houzz.com

Tida como a maior coleção on-line de ideias de melhoria de casa, este “Wikipedia dos interiores” tem projetos para todos os cômodos da casa. Sua base de dados formidável contém mais de um milhão de imagens. Os usuários podem criar um “ideabook”, onde eles guardam as suas imagens favoritas para referência. Se você não consegue encontrar aqui uma cozinha nova e sexy para seu projeto, você não encontrará em lugar algum.

2) nttreasurehunt.wordpress.com

A conservação e restauração são fascinantes, e neste blog você poderá conhecer um pouco mais sobre este formidável trabalho, mostrando o que se passa por trás de grandes projetos de  restauração. E tudo isso sempre destacado por fotografias encantadoras de obras, telas e molduras antigas.

3) icreatived.com

Um blog que pode encantar desde as mães mais tradicionais até as mais descoladas mulheres, onde você pode encontrar de tudo mesmo.  Cozinhas lindas, casinhas de cachorro de alto padrão, assentos de privada feitos a partir de guitarras elétricas… apenas uma amostra da loucura criativa que poderão encontrar neste espaço.

4) airbnb

Talvez você não tenha pensado nisso, mas o site famoso por ser objeto de consulta para viajantes e empresários que buscam por moradias temporárias também pode ser referência para quem busca por ideias e inspirações.

Se você se interessou por esta lista provavelmente poderá se interessar por um profissional de fotografia para captar a imagem de seus projetos. Conheça nossas imagens, e continue a

5) wowhaus.co.uk

“Nós (David e Suzanne) amamos casas, amamos observar casas, amamos falar sobre casas e sobretudo amamos sonhar que somos proprietários das casas que amamos e que estão a venda”.

Se esta é a definição do site, certamente o conteúdo é interessante!

Conheça nosso trabalho de fotografia profissional na galeria de imagens abaixo, e logo em seguida continue a lista dos 50 Blogs

6) design-milk.com

Adoradores do estilo criativo e elegante de se decorar encontrarão neste site seu maior alimento e referência. Acredite, o que há de mais cool em termos de decoração, você encontra aqui!

7) brightbazaarblog.com

Adicionar um pouco de tinta pode transformar sua rotina em uma vida mais alegre, esse é o conceito deste site. Conheça o antes e depois de imóveis descolados e veja o quanto a cor pode fazer a diferença em uma propriedade.

8) roomenvy.co.uk

Você busca por inspirações para um projeto de cozinha, cores e decorações para o quarto de seus filhos, esquemas de cores e distribuição dos móveis pelo ambiente? Isso e muito mais você encontra aqui.

9) homeshoppingspy.com

Um round-up das melhores vendas, lojas e sites para artigos de decoração.

10) thepeakofchic.blogspot.co.uk

Conheça o que foi tendência em épocas passadas através de edições de revistas antigas e documentos sobre o mundo da decoração.

11) bibleofbritishtaste.com/category/houses

Este blog mostra um lado menos romântico e por vezes estranho de imóveis ingleses.

12) ikeahackers.net

Blog divertido que mostra a utilização e sugestão para uso das Peças da Ikea no dia a dia. Cada sugestão vem com instruções, bem como inspirações de  antes e depois.

13) emmas.blogg.se

Mergulhe na fotografia de interiores funcionais, com toques rústicos ímpares. Este tesouro é cortesia de Emma Fexeus, uma lenda on-line em Estocolmo. Ela oferece uma espiada no interior das casas de designers de interiores.

14) designshuffle.com/blog

Imagens de imóveis transformados pelos principais arquitetos e designers do mundo, tais como Philippe Ho, fundador do Studio 8, entre outras estrelas do design de interiores.

15) witandwhistle.com/blog

Conheça o estilo peculiar de Amanda Wright, uma ilustradora que além de mostrar seus trabalhos, também divide tutoriais de criações simples e criativas para mobiliários.

16) thishomesweethome.blogspot.co.uk

Blog atualizado diariamente dedicado a todas as coisas domésticas, incluindo interiores com fotos realmente incríveis.

17) designismine.blogspot.com

Diário on-line de uma americana de trinta e poucos anos apaixonada pelo mundo vintage.

18) thebeatthatmyheartskipped.co.uk

Um blog dedicado às inspirações diárias de Rohini Wahi, uma jornalista que vive em Londres e compartilha com seus leitores as tendências de design, estilo de vida e alimentação.

19) klausandheidi.wordpress.com

Renovação e Design em que os experts Klaus e Heidi relatam seus esforços para renovar a sua casa georgiana de quatro andares, incluindo dicas e locais onde todos os materiais são encontrados.

20) arowantree.blogspot.co.uk

Siga as aventuras da design Polly Rowan e suas dicas de interiores, padronagens têxteis, bordados e tudo aquilo que a encanta, sempre com bom gosto e delicadeza.

21) talesfromahappyhouse.blogspot.co.uk

Neste blog encontre detalhes sobre o dia de uma dona de casa que busca dividir sua vida entre os afazeres domésticos e sua preocupação com interiores de uma casa relativamente simples.

22) mylittleorangery.com

O blog de Patricia McGinnis, uma jovem mãe de Belfast detalha suas buscas pelo vintage e como tais peças podem ser inclusas de modo funcional no dia a dia de uma casa.

23) saniapell.com/athomeblog

A estilista e designer Sania Pell empresta suas dicas sobre como adicionar personalidade para uma sala usando itens comuns, tais como frascos de vidro e pontas de fita, entre outras informações.

P icture GALERIAS

24) printpattern.blogspot.co.uk

Tudo sobre esquemas de cores e padronagens e o quanto a escolha correta pode alterar a percepção de um ambiente.

25) hotfurniturelooks.blogspot.co.uk

Informações e imagens de elegantes apartamentos, casas de praia hotéis ao redor do mundo para inspirar e matar um pouco o tempo, quando temos este de sobra é claro.

26) pinterest.com/search/pins/?q=pallet+furniture

Este site Pinterest upcycling mostra como transformar paletes e caixas de madeira e móveis e acessórios. Não é incomum encontrarmos um sofá ou cadeira feitos de caixotes.

27) designspiration.net

A comunidade onde os usuários compartilham inspiração para design de interiores, e um pouco sobre arquitetura , tipografia e publicidade retrô.

28) tumblr.com/tagged/toile-de-jouy

Galeria incrível e inspiradora de toile de jouy. A pronúncia correta e ‘toá dú juí’. Trata-se de uma estampa criada na França, na cidade de Jouy-en-Josas (daí o nome), perto de Versalhes, no século 18.

29) ardesiadesign.co.uk/blog

Um par de designers de interiores exploram os limites do criativo em posts fotográficos diários.

30) stephmodo.com

Onde prático encontra o belo. A “série casas da vida real” apresenta inspirações e imagens de casas incríveis, e dicas de seus proprietários sobre como conseguiram tais resultados.

31) dishfunctionaldesigns.blogspot.co.uk

Dicas diárias e por vezes com tutorias extremamente simples, tais como transformar um pote de geléia vazio em um charmoso item de decoração, até transformar partes de bicicletas em um cabide.

32) decor8blog.com

O blogueiro americano Holly Becker mostra em mais de 1.000 páginas projetos de interiores elaborados por “super designers”, incluindo também páginas dos livros mais recentes de decoração e grandes achados de outros sites.

33) whatsinyourbedroom.blogspot.co.uk

Perfis fascinantes de pessoas criativas e de como transformam pequenos e alugados espaços em suas charmosas casas.

Twitter

34) @Benekejurgen 

O Film Set designer em Holywood Jurgen Beneke mostra como transformar simples mobílias em elentos chiques de decoração, mesmo que com uma simples pincelada de tinta prateada.

35) @mid_century_mod

Acompanhe as aventuras de um comerciante mobiliário moderno nas buscas por achados em sites e leilões na internet.

36) @rightmove

Blog que segue celebridades e suas propriedades a venda, e que também compartilha dicas e novidades de interiores e design.

37) @racheljpowell

Perfeito para manter-se atualizado sobre as mais recentes mostras de tecido, e impressão litográfica.

38) @housetohome

Um tesouro de links úteis sobre como agregar valores à sua casa com ações simples. Há também links para notícias relevantes, tais como a revelação recente de que novas construções na Dinamarca são 80 por cento maiores do que na Grã-Bretanha.

39) @moderndaymoms

Blog sentimental cheio de conselhos sobre como criar uma família e executar uma casa, não necessariamente nessa ordem. Dicas divertidas e práticas que os pais pressionados pelo tempo entenderão facilmente.

40) @LavenderLinen

Tweets que mostram como um toque de vintage pode dar look “Cinderella chic” em sua casa.

41) @inhabitat

Oferece dicas sobre eco-design criativo e decorar espaços pequenos.

42) @dezeen

Siga para se manter em contato com as fronteiras cada vez maiores de arquitetura e design de interiores. É sempre bom saber o que está ao nosso redor – mesmo quando não podemos pagar.  😥

43) @diydoctor

Tweet esses especialistas para aconselhamento gratuito de DIY e construção.

44) @Moregeous

Dicas e design bate-papo de renovações de propriedade.

45) @busyhousehold

Este feed Twitter oferece dicas domésticas para poupar dinheiro, e sugestões interiores, bem como família e paternidade.

E FINALMENTE … Humor

46) diydisasters.co.uk

Este é o lugar onde são compartilhadas histórias de desastres vergonhosas de quem optou pelo DIY (faça você mesmo e deleite-se com desgraças dos outros. Olhe para fora para o novo sofá que era muito grande para a porta da frente, ou a pistola de pregos que falhou. 🙂

47) regretsy.com/category/decor

Ah, desventuras em compras e design de interiores. Os wallpapers incomuns, o travesseiro em forma de Barry Manillow entre outras maluquices.

48) @PaintQualityIns

Hilariante Twitter sobre a alegria de pintura. O nosso “especialista em cores” reflete sobre tendências e esquemas de cores para ambientes.

49) pintester.com

O Pintester, testa as dicas supostamente fáceis de realizar artesanato publicados no Pinterest. Tudo com graus variáveis de dificuldade.

50) pinterestyouaredrunk.com

Mais falhas criativas de artesanato e argumentos que nem sempre é boa ideia aproveitar materias e abusar do estilo DIY.  “Belos exemplos” dos horrores que podemos encontrar quando tentamos ser criativos.

A partir desses 50 sites, você deve ter uma boa ideia do que fazer com os seus projetos de interiores, bem como o que não fazer.  Agora é sua vez de botar a mão na massa, ou não. 😀

Divulgue seus projetos com a Corecromo Fotografia de Arquitetura e Interiores

error: Imagem registrada e de propriedade de Corecromo Fotografia!!